quarta-feira, 15 de julho de 2009

Quadros



6 comentários:

  1. OI ZECA CÁ ESTOU EU PARA APRECIAE SEU BLOG.ESTAREI SEMPRE AQUI PARA TE FAZER UMA VISITA.UM ABRAÇO.

    ResponderEliminar
  2. Adoro este quadro e lindo bjokas amiga Rosa Luis

    ResponderEliminar
  3. Oi, obrigada pela visita. Vi conhecer o seu cantinho, está lindo. É vc mesmo quem faz as peças? São muitos bonitos.
    Para participar da minha promoção, vc tem que divulgá-la aqui no seu blog.
    Um ótimo dia!!!
    Bjs...Aline Barros

    ResponderEliminar
  4. Oi amiga...vou te seguir novamente tá?Bjus querida e esse quadro ficou lindo!!!Parabéns...e de vez em qd de uma passadinha pra me visitar...bjus...

    ResponderEliminar
  5. Olá Maria, vi retribuir a sua visita em meu blog, gostei muito das tuas pinturas, eu pinto panos de copa, mas tenho feito ultimamente mais crochê, que Deus te abençoe sempre beijos e sucesso no seu blog.Se quiser também adquirir alguns dos meus trabalhos é só entrar em contato comigo que eu te enviarei o meu e-mail, tchau.

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Olha só o que tenho estado a perder...
    Adorei tudinho!
    De vez em quando acontece cada uma!
    Já te coloquei na minha lista p/ estar sempre ao corrente das novidades!
    Obrigado por estares a seguir-me... senão eu ñ conseguia dar por nada :(... eu tb te sigo através da lista...
    Bjs e continuação de boa semana

    ResponderEliminar